sábado, 14 de junho de 2014

ASSEMBLEIA LEGISLATIVA CONSTITUI COMISSÃO DE RECESSO COM 12 DEPUTADOS 



A Mesa Diretora da Assembleia Legislativa da Paraíba constituiu a sua Comissão Parlamentar de Recesso com 12 deputados, e igual número de suplentes, presidida pelo deputado Ricardo Marcelo (PEN).

No dia 15 de julho os deputados retomam as atividades normais e já com a reforma emergencial que está sendo realizada no prédio concluída. 
Assembleia Legislativa cria comissão representativa de recesso  "Existe a necessidade urgente dessa paralisação para conclusão da reforma.
A Assembleia cumpre o seu papel de forma tranquila; encerramos o semestre com a pauta limpa e a LDO aprovada”, disse o presidente.  

Além do presidente Ricardo Marcelo, atuarão como titulares na comissão de recesso os deputados Branco Mendes (PEN), Aníbal Marcolino (PEN), Lindolfo Pires (Dem), Frei Anastácio (PT), Daniella Ribeiro (PP), Carlos Batinga (PSC), Raniery Paulino (PMDB), Gervásio Maia (PMDB), Hervázio Bezerra (PSB), Monaci Marques (PPS) e Adriano Galdino (PSB).

Como suplentes atuarão os deputados José Aldemir (PEN), Toinho do Sopão (PEN), Edmilson Soares (PEN), João Henrique (Democratas), Guilherme Almeida (PSC), Anísio Maia (PT), Arnaldo Monteiro (PSC), Ivaldo Soares (PMDB), Olenka Maranhão (PMDB), Eva Gouveia (PSD), Iraê Lucena (PSDB) e João Gonçalves (PSD).

PESQUISA ISTOÉ/SENSUS MOSTRA AÉCIO MAIS PRÓXIMO DE DILMA 



A revista IstoÉ divulgou neste fim de semana uma nova pesquisa sobre a sucessão presidencial, em parceria com o instituto Sensus. 

Nela, o senador tucano Aécio Neves aparece mais próximo da presidente Dilma Rousseff e o cenário de polarização PT-PSDB se acentua, uma vez que Eduardo Campos, do PSB, continua patinando.


Dilma cai ainda mais na última pesquisa

Na pesquisa, Dilma e Aécio oscilam praticamente no limite da margem de erro, mas ela para baixo e ele para cima. 

Confira os números:

                                             22 a 25 de abril       26 de maio a 4 de junho

Dilma Rousseff                               34,0%                      32,2%

Aécio Neves                                   19,9%                      21,5%

Eduardo Campos                              8,3%                        7,5%

Pastor Everaldo                                2,3%                        2,3%


O instituto também fez simulações para o segundo turno. 

Se entre Dilma e Aécio, a presidente venceria por 37,8% a 32,7%. 

No caso do adversário ser Eduardo Campos, ela ganharia de 37,5% a 26,9%.

RODÍZIO NA ASSEMBLEIA LEGISLATIVA