domingo, 15 de fevereiro de 2015


CRISE À VISTA

Insistência de Ricardo em reaproximar o PSB de Dilma pode gerar crise no partido




Em pleno carnaval, chegam informações de que alguns quadros do Partido Socialista Brasileiro (PSB) estão divergentes e com uma mosca atrás da orelha. 

O motivo das divergências seria o insistente encaminhamento do governador da Paraíba, Ricardo Coutinho, em querer reaproximar a sigla girassol do governo da presidente Dilma.

CRISE À VISTA
Insistência de Ricardo em aproximar PSB de Dilma pode rachar o partido

A pressão do governador Ricardo Coutinho em reaproximar o PSB  do governo Dilma pode acentuar uma crise interna no partido.

Análise, no Estadão, diz que “a insistência pode gerar um racha no PSB, onde perfis expressivos não querem nem ouvir falar da possibilidade”.

MAIS no http://nakamurafatosenoticias.blogspot.com.br

Membros importantes do partido, segundo o jornal o Estado de são Paulo, se opõem a tal atitude "e não querem nem ouvir falar da possibilidade".
.

E isto, é claro pode gerar um enorme problema interno, embora ninguém da direção da legenda tenha ainda se manifestado oficialmente sobre o assunto.
O certo é que a informação circula, a polêmica existe e não foi ainda desmentida por quem quer que seja. 
Sabe-se também que qualquer decisão sobre esse questionamento cabe ao diretório, após discussão entre as correntes internas partidárias.
A insatisfação dos socialistas contrários a intenção do governador paraibano deve se estender até que os dirigentes reúnam os membros do partido para um posicionamento sobre a questão..

RODÍZIO NA ASSEMBLEIA LEGISLATIVA