sábado, 11 de outubro de 2014

AÉCIO NEVES RECEBE APOIO DA FAMÍLIA DE EDUARDO CAMPOS



O candidato do PSDB à Presidência, Aécio Neves, recebeu hoje o apoio formal do PSB de Pernambuco, em Recife, durante encontro com movimentos sociais. 

Aécio esteve ainda com a família Campos e postou algumas fotos do encontro no seu perfil do ‘Facebook’.
                                                         Reprodução / Facebook
Aécio Neves recebe apoio da família de Eduardo Campos

Aécio Neves visitou hoje a residência da família de Eduardo Campos, ex-governador de Pernambuco que perdeu a vida em um acidente aéreo, em agosto desse ano.

Durante o discurso, Aécio Neves contou com o apoio de 3 dos cinco filhos de Campos, onde acusou o governo federal de sernegligente com a reforma agrária, já que não houve nenhum avanço na questão da demarcação das terras indígenas.

De acordo com o site EM, a viúva de Campos, Renata, pediu a união de forças para eleger Aécio Neves presidente da república, no próximo dia 26. 
 DILMA PERDE APOIO DO PMDB EM DEZ ESTADOS


A presidente e candidata à reeleição, Dilma Rousseff (PT) não poderá contar com o apoio integral do PMDB em pelo menos dez (10) Estados, informa a Folha de São Paulo. 

Com aliança no governo federal, a sigla deverá direcionar o apoio desses estados a Aécio Neves (PSDB).
                                                                      Reuters
Dilma perde apoio do PMDB em dez Estados

O principal aliado de Dilma Rousseff  o PMDB - não deverá apoiar a presidente no segundo turno das eleições em pelo menos dez Estados, passando o apoio para Aécio Neves. 

Assim o tucano já conta, oficialmente, com a sigla no Acre, Bahia, Espírito Santo, Pernambuco, Roraima e Rio Grande do Sul.

Ainda por confirmar, o PMDB deverá ficar do lado de Aécio Neves também no Piauí, Mato Grosso do Sul, Rio de Janeiro e Santa Catarina

Ao todo, os dez Estados somam 35% do eleitorado brasileiro e, no caso do Acre e Pernambuco, são os redutos de Marina Silva (PSB), que ficou no terceiro lugar e saiu da corrida ao Planalto, comenta a Folha.

BRASIL VENCE ARGENTINA E CHEGA A TRÊS VITÓRIAS COM 'DUNGA'


Diego Tardelli marcou um gol em cada tempo e levou a seleção brasileira a uma vitória por 2 a 0 sobre a arquirrival Argentina em amistoso, neste sábado (11), em Pequim, na terceira vitória seguida da equipe desde o retorno do técnico Dunga e após a frustração da Copa do Mundo em casa.                                        

Tardelli O atacante do Atlético Mineiro marcou seus dois primeiros gols pela seleção no oitavo jogo com a camisa do Brasil, consolidando-se como parceiro de ataque de Neymar nesse início de preparação da equipe para as eliminatórias do Mundial de 2018.

O goleiro Jéfferson foi outro destaque brasileiro na partida, tendo inclusive defendido uma cobrança de pênalti de Lionel Messi no fim do primeiro tempo, quando a partida estava 1 a 0 para o Brasil.

RODÍZIO NA ASSEMBLEIA LEGISLATIVA