terça-feira, 24 de junho de 2014

TRÓCOLLI JÚNIOR ACREDITA NA CHAPA DO PMDB COM 'VENÉ' 

VITAL PODE SUBSTITUÍ-LO E MANOEL JÚNIOR ACHA POSSÍVEL UMA ALIANÇA COM O PSDB




Em entrevista a Alex Filho, na TV MASTER, o deputado Trócolli Júnior (PMDB) deixou claro que as conversas dentro do partido são todas em prol da manutenção da pré-candidatura de Veneziano Vital do Rêgo ao governo do estado.

Segundo ele, também em relação a chapa proporcional, todos os cálculos levam a uma aliança com o PT, antes renegada por alguns petistas.


 Trócolli acredita numa aliança PMDB/PT/PSC, com o deputado federal Leonardo Gadelha saindo como vice de Veneziano e Lucélio disputando o Senado.

Por outro lado, no PMDB já se fala na pré-candidatura do senador Vital do Rêgo ao governo da Paraíba.


A substituição seria uma forma de manter coeso o PMDB, e dar uma satisfação ao PT nacional, que atendeu todas as exigências postas na mesa por Vital até agora. 

Veneziano sairia candidato a deputado federal.


Esta "é a única forma da gente seguir a decisão do partido", revelou Trócolli, ao portal MaisPB, rejeitando acordo com o governador Ricardo Coutinho e admitindo o quadro que empurra Veneziano a desistência.



 Já para o deputado federal Manoel Júnior (PMDB-PB), uma aliança entre o seu partido e o PSDB é inevitável. 

Segundo ele, as duas legendas estarão juntas nestas eleições, seja no primeiro ou no segundo turno.

Durante entrevista na região do Brejo, Manoel Júnior disse que o PMDB está há quatro anos lutando contra o desgoverno do PSB, e isso vai servir para desunir os dois partidos.

RODÍZIO NA ASSEMBLEIA LEGISLATIVA