terça-feira, 24 de fevereiro de 2015

CONTINUA OPOSIÇÃO
João Henrique diz que compromisso assumido foi só para eleição da mesa



O deputado João Henrique (DEM) disse hoje (24) que continuará fazendo oposição ao governo na Assembleia Legislativa da Paraíba.

Atual vice-presidente, ele assegurou que o compromisso assumido junto a Adriano Galdino (PSB) foi só para a eleição da mesa.

João Henrique nega adesão a Ricardo Farei uma oposição responsável, propositiva e votando com a mesma conduta ética o que for bom para a Paraíba”, acrescentou.

Segundo o parlamentar, a eleição para presidente da mesa diretora da Assembleia não foi uma imposição para aderir à bancada governista.

Formatamos um compromisso e, mesmo eleito vice-presidente, continuo integrando a bancada de oposição”, afirmou o deputado João Henrique.
COERÊNCIA
Frei Anastácio diz que continua oposição na Assembleia Legislativa



O deputado Frei Anastácio (PT) revelou, nesta terça-feira (24), que fará oposição ao governo do estado na Assembleia Legislativa da Paraíba.
Petistas divididos: Anísio segue na situação e Anastácio ratifica postura de oposição na ALPB Embora petista - e ao contrário do seu par Anísio Maia - o parlamentar prefere continuar coerente com as posições tomadas anteriormente com relação a algumas medidas tomadas pela gestão socialista.

Ao reafirmar sua posição, o deputado Frei Anastácio mostra-se disposto a não acatar os absurdos do governo Ricardo Coutinho em impor medidas prejudiciais aos trabalhadores paraibanos.
NOVOS PREÇOS
Combustíveis sobem de novo a partir de 1º de março


O Conselho Nacional de Política Fazendária (Confaz) publicou hoje (24), no Diário Oficial da União, nova tabela com os preços de combustíveis a serem usados como o preço médio ao consumidor em 15 estados e no Distrito Federal, a partir de 1º de março.
Novos preços de combustíveis a partir de 1º de março

A elevação do PIS/Cofins, com efeito cascata no ICMS, foi publicada no Diário Oficial da União no fim de janeiro como uma das medidas para o governo federal elevar a arrecadação.

Ao anunciar a medida, o ministro da Fazenda, Joaquim Levy, indicou que o aumento dos dois tributos seria corresponde a R$ 0,22 por litro da gasolina e R$ 0,15 por litro do diesel.

RODÍZIO NA ASSEMBLEIA LEGISLATIVA