sexta-feira, 4 de julho de 2014



ROOSEVELT NEGA INTERVENÇÃO E DIZ QUE LEI GARANTE JUNTAR PT AO PMDB

Um emissário petista vem registrar no TRE a ata com o PMDB



A executiva nacional do Partido dos Trabalhadores está enviando um emissário a João Pessoa para registrar a ata junto ao Tribunal Regional Eleitoral.

Com isso, ficam suspenso os efeitos da convenção regional do PT na Paraíba que formalizou aliança com o PSB.

O enviado petista vem, com base no art. 7º da Lei 9.504, oficializar a coligação do partido com o PMDB do pré-candidato senador Vital do Rego Filho.


 Segundo o advogado Roosevelt Vitta, "não existe intervenção nenhuma, mas uma medida jurídica consolidando a aliança do PT com o PMDB, com base na decisão da executiva nacional" - explicou.
PTC DE WALTER BRITO É O PRIMEIRO PARTIDO A REGISTRAR CANDIDATOS NO TRE-PARAÍBA 


O PTC foi o primeiro partido a protocolar no Tribunal Regional Eleitoral (TRE-PB) o pedido do registro dos seus candidatos à disputa das eleições de 5 de outubro.


 No requerimento do Partido Trabalhista Cristão, estão as candidaturas de Walter Correia de Brito Filho - senador; Valberto Vitoriano Pereira e Givanilson Roberto da Silva - suplentes de senador.

Para deputados federal - José Alberto Magno Régis e Jair Pereira Guimarães; Marcélio Pontes da Silva, Edvaldo Pereira da Silva e Maria José Martins para deputados estadual.

De acordo com o calendário eleitoral, o prazo para os partidos políticos e coligações apresentarem os requerimentos de registro de candidaturas termina às 19 horas deste sábado, 5 de julho.

O registro de candidaturas pode ser feito desde o final das convenções partidárias, que tiveram o prazo esgotado na última segunda-feira.

RODÍZIO NA ASSEMBLEIA LEGISLATIVA