LÚCIO FLÁVIO DEIXA O GOVERNO E ANUNCIA DESFILIAÇÃO DO PSB
O professor Lúcio Flávio Vasconcelos afirmou, em entrevista a uma rádio da capital, que entregou, hoje, o seu pedido de exoneração do cargo de assessor que exercia no governo da Paraíba.
Lúcio Flávio foi chefe de gabinete do governador até o dia 4 de janeiro, quando "de maneira rude", segundo ele, recebeu uma mensagem que o destituía e indicava para a função a jornalista Estelizabel Bezerra.
No governo desde 2011, antes como chefe da Casa Civil, Lúcio Flávio também informou que estava deixando o PSB, único partido ao qual - até hoje - foi filiado.
Na verdade, ele tinha até o início de abril para deixar o governo, por conta da legislação eleitoral, mas com os rumores da demissão de milhares de comissionados resolveu antecipar-se e entregar o cargo.
Professor concursado da Universidade Federal da Paraíba (UFPB), desde 1992, Lúcio Flávio assegurou que voltará às atividades docentes no dia 14 de abril.
Em sua página do facebook, de onde estava afastado há algum tempo, ele escreveu: "Não podemos ficar indiferente às injustiças sociais".
Nenhum comentário:
Postar um comentário